terça-feira, 21 de abril de 2020

G Treve - Eu Sou o Cara

Artista: G Treve 
Titulo: Eu Sou o Cara
Gênero: Trap
Produção Do Beat: C On The Beat
Master/Mixer: C On The Beat

BAIXAR A MUSICA MP3 CLIQUE AQUI

Comprar a musica nas Plataformas digitais 🌏 Link: CLIQUE AQUI





#GTreve #Eusouocara #Trap Letra/lyrics Coro Eu sou o cara La na facul eles sabem Eu sou o cara La no job eles sabem Eu sou o cara Na minha zona eles sabem Eu sou o cara Não falo nas tuas costas eu falo na sua cara Porque sou o cara Porque falo na sua cara porque sou o cara Não falo nas tuas costas Boy eu falo na sua cara Verso De manhã quando estou na facul Dizem esta ai o cara La work quando me vem Dizem esta ai o cara Invejoso fala mal nas costas e não na minha cara Finge ser meu amigo afinal tem duas caras Não ligo para aquilo que dizes isso e' consigo Levo a vida que quero felicidade em primeiro Não estas feliz por eu estar feliz? Só posso mandar o dedinho do meio Eles me vem na street dizem não bate bem As pitas me olham tipo esse não bate bem Levo elas para o cubico e as bato bem Dia seguinte elas me vem e dizem esse moço bate bem .



0 comentários:

Enviar um comentário